Trocas e Devoluções
Política de Troca e Devolução
A Le Fille Boutique espera que você fique satisfeito (a) com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar ou devolver sem problemas, de acordo com as regras abaixo:
Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados pelo e-mail : vendas@lefille.com.br
TROCA
-
Você deve realizar a sua troca dentro de 30 dias corridos a partir da data da compra; Não serão efetuadas trocas após esse prazo!
-
Você poderá trocar tanto em nossa loja física quanto online;
-
O produto não pode conter indícios de uso;
-
O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
-
Não trocamos peças em promoção;
-
Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de troca em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato.
-
Assim que passado pelo nosso padrão de qualidade, você poderá trocar por qualquer mercadoria disponível em loja. Caso a(s) peça(s) adquirida(s) não esteja(m) mais disponível(eis) em estoque na sua numeração/tamanho/cor você terá a opção de escolher por outra(s) peça(s);
-
A Le Fille Boutique não se responsabiliza em arcar com o valor do frete.
DEFEITO
-
Caso a sua pecinha apresentar algum defeito (dentro do prazo de 90 dias a partir da data da compra), pedimos que nos notifique previamente via e-mail;
-
Assim que a peça chegar em loja, ela será enviada ao fornecedor para análise de qualidade do produto, e tem um prazo de até 30 dias corridos;
-
Assim que feito a análise, entraremos em contato via e-mail realizando a troca do produto ou dando um vale crédito no valor para o cliente utilizar dentro do prazo de 30 dias corridos.
-
A Le Fille Boutique não se responsabiliza em arcar com o valor do frete.
DEVOLUÇÃO
-
A devolução por desistência é apenas válida para compras online;
-
A devolução deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data que a mercadoria é entregue e a mesma deverá chegar em nossa loja respeitando esse prazo;
-
O produto não pode conter indícios de uso;
-
O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
-
Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de devolução. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail;
-
Assim que passado pelo nosso padrão de qualidade, o valor será estornado preferencialmente da mesma forma que foi efetuado o pagamento (pagseguro, transferência etc).
-
A Le Fille Boutique não se responsabiliza em arcar com o valor do frete.
RECOMENDAÇÕES
Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
Ao receber sua compra, verifique:
-
Se a embalagem Le Fille Boutique está aberta ou avariada;
-
Produto avariado;
-
Produto em desacordo com o pedido.